quarta-feira, 11 de junho de 2008

Agindo Deus quem impedirá?...


[Romanos 8:31] - Versículo Chave para a nossa cidade!

Bom,primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar postando aqui no blog,agradece a Barbara também né...=p.Mas vamos Lá,hoje dia 11 de junho aqui em Bagé,Frio,mas estamos na benção do Pai,esse versículo que eu estive meditando nesses dias passados,fala como está a nossa cidade,Deus tem moldado como um vaso de barro,as nossas vidas,ele tem levantado pessoas,servos dele,para levar a palavra para aqueles que estão cansados e oprimidos(assim como Jesus disse..=p).Se Deus esta agindo na nossa vida(na nossa cidade no caso)ninguem,nada,vai impedir,Não vai ser as autoridades maximas,nem ninguem,pois acima dele não há ninguem.Tudo pra ele tem o seu tempo certo,muitas vezes questionamos para Deus,"Porque isso tah acontecendo com nós?",por que isso,porque aquio.Mas quem somos nós para reclamar do olheiro né,como diz em Isaias 45:9,quem somos nós para reclamar de Deus.Mas Deus ele sabe oque faz,ele esta sempre conosco,mesmo nao parecendo.eu nao canso de dizer,se ele tah agindo,Ninguem!Você que tah lendo isso,Nada cara,nada vai impedir Deus de agir na tua vida!

Bom era isso,Nao esqueçam,seja qual for a provação,Deus esta conosco,nada vai nos separar do amor dele!

Conto com a oração dos irmaos,para que nós venhamos ser quebrantados mais ainda na presença do pai,pedindo que voces orem,precisamos de oração...=)
Que Deus Sare a nossa Terra!Eis-nos aqui pai,fazendo tua vontade!

Agora eu me vo mesmo,agradeço a oportunidade..abraços.fiquem na paz do senhor!

Prazer EzequielHerbstrith...heheh
=)

7 comentários:

Mayara Assuncion disse...

Esse versículo é tudo de bom.
Bata crer em Deus, e deixar que Ele faça tudo, e nada nos impedirá.
Muito bom esse blog...
Passei visitar
=D
Fique com o Rei!!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Sim. deus sabe o que faz, e também o que não faz às vezes. Acho que o que resta ao homem é descansar na graça, no amor, e - também - nos mistérios de Deus.

Quando Deus age, ninguém pode impedir...

... disse...

O 8 por complero é demais..
quem Derá os cristãos sacasse a profundidade teólogica nele inteiro ou melhor em Romanos inteiro...

falow

Lidiane disse...

A paz do Sr.Jesus, irmão Ezequiel!
Que os olhos de amor do Senhor estejam atentos sobre ti, que os seus ouvidos estejam atentos ao seu clamor, e que as bençãos do nosso Pai celestial esteja sobre voce te ajudando e te capacitando a realizar o chamado que Deus tem pra sua vida!!
Abraços.

Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versículo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

Danilo disse...

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Unknown disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br