terça-feira, 20 de maio de 2008

Uma Oração...

Senhor; Meu coração clama e, me faltam palavras.
Meu coração anseia por ver as nações prostradas aos teus pés;
Meu coração queima. Queima por esta geração que tem se levantado;
Queima de amor pelas escolhas radicais que os corações tem sentido, mas, a mente e o andamento da vida tem confundido.
Meu coração queima pelo “IDE” (Marcos16:15). Pelo que posso fazer e ainda não fiz.
Quero estar ali primeiro, é, bem ali, no solo do quebrantamento.
Orando e jogando todas as máscaras no chão.
Pois é no solo do quebrantamento e da humilhação que minhas forças serão renovadas, Papai. Essa é minha oração Adonai.
Que meu coração esteja quebrantado independente de onde eu esteja.
Que o amor transborde. Que como vaso, possa encher e transbordar e assim inundar ruas, praças, vidas, bairros, estados, países (...)
Quero estar cada vez mais perto de ti, e junto aos teus pés;
Remova Pai, manchas dessa geração, duvidas, correntes, tudo que impede a ‘ação’.
Estamos aqui. Estamos dispostos.
Estamos ‘clamando’.

4 comentários:

Barbara Sancho disse...

uouuuuuuuuuuu!!!

Lavrador disse...

Saia daí, o mundo está esperando por si!
A oração é importante mas se ficarmos somente pela oração tornamo-nos religiosos enquanto o mundo lá fora morre condenado!!

Um abraço e muita coragem!

... disse...

muito bom

...

Que o único propósito de nossas vidas seja a Glória de Deus, não importa a forma que for feito, se com palavras ou em ações, ou com os dois, ou apenas o chorar, ou apenas o trabalhar, ou apenas o cantar, se for para a Glória do unico DEus, é isso que importa

...

Éverton Vidal Azevedo disse...

Agradeço a Deus por existir pessoas que aina façam esse tipo de oraçao.

Eu concordo com o lavrador, acho é preciso agir tb para mudar nem que seja um pouquinho o nosso ao-redor. Mas sem dúvidas que o fato de existir alguém que faça uma oraçao desse tipo, indica um coraçao sensível e humilde, que reconhecer depender da direçao e do amor do Pai.