quarta-feira, 26 de março de 2008

Início

Bom gente, to começando esse blog aqui creio eu para mantermos um contato maior em oração e em palavra também com pessoas de todo mundo... para estarmos em unidade e orando e clamando por nossa nação - estados - e nações de todo mundo.
Baseado na Palavra de Jesus, que somos só UM só Corpo, e que Ele é o Cabeça, cremos que se estamos ligados ao Cabeça estaremos sendo um Corpo e juntos recebendo direções e tornando nossa fé em obras, pelas atitudes.
Sei que esse blog pode parecer algo muito pequeno e não muito conhecido.
Mas o intuito aqui é mobilizar irmãos, amigos, família de Deus para estarmos JUNTOS, avançando em oração e unidade no proposito de Deus, é um caminho longo e isso não se faz em um dia, ou 1 mês mas num processo de renuncia diária com o Espirito de cada um aqui.

Meu nome é Barbara, congrego no Rio de Janeiro, eu que vou estar aqui geralmente colocando umas informações, e seguir num curso que o Espirito Santo tem nos conduzido, clamar, orar pelo Rio de Janeiro. Colocarei algumas informações nos próximos post. Quem me conheçe peço que divulgue o blog, não é por minha causa é tudo por Ele, dEle e para Ele... Um dia isso tudo acabará, e o que permaneçerá será o AMOR, a finalidade aqui não é fazer um nome, mas exaltar aquele que era, é, e há de vir, JESUS!

Gostaria que os irmãos e amigos que estiverem interessados nisso entrassem em contato comigo pelo e-mail: clamor714@gmail.com ;

"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra." Oséias 6:3